top of page

DIY óleo corporal para um banho relaxante

Não existe nada melhor do que um banho relaxante, aconchegante e muito cheiroso! Mas não com cheiros fortes e impregnastes ao qual já acostumamos como os que encontramos em produtos convencionais de mercado, mas sim com aromas suaves, vindos da natureza e que nos proporcionam sensações além do perfume.

O óleo corporal de banho é incrivelmente fácil de fazer, em poucos minutos você cria o seu próprio produto e tem uma experiência ainda mais prazerosa. É importante que você saiba que não é recomendado aplicar óleos essenciais diretamente na pele, você precisa de um óleo carreador para fazer esse papel, para que assim não ocorram irritações na pele.


Óleos essenciais possuem benefícios terapêuticos, você pode adicionar determinados óleos para tratar dores menstruais, dores musculares, despertar ânimo ou simplesmente relaxar, que é o objetivo da receitinha que vamos passar agora!





Se você é apaixonada pela hora do banho, para transformar esse momento em uma conexão profunda com você mesma, faça o nosso DIY (Faça você mesmo) de um óleo corporal relaxante de amêndoas, rosas e lavanda!


Ingredientes:

  • 50 ml de óleo de amêndoas

  • Pétalas de rosas secas

  • 10 gotas de óleo essencial de lavanda (a cada 10 ml adicionar 2 gotas de óleo essencial para manter a diluição ideal de 1%)

Modo de preparo:

  • Adicionar primeiramente as pétalas de rosas secas

  • Encher 95% do recipiente com óleo de amêndoas

  • Adicionar as 10 gotas do óleo essencial de Lavanda

Prontinho! Com essa receita seus banhos serão mais relaxantes, prazerosos e perfumados, deixando a sua pele macia e viçosa.



Para ter uma experiência completa de uma banho relaxante, conheça toda a nossa linha capilar de shampoos sólidos, condicionadores sólidos, tratamentos sólidos e finalizadores!






58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page